Márcio Nakashima busca investimentos para Guarulhos em Festival do Japão

0
21

O Deputado Estadual Márcio  Nakashima é presença confirmada no 25º  Festival do Japão, que será realizado nos  dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no São  Paulo Expo Exhibition e Convention    Center. O parlamentar tem como objetivo  atrair investimentos e fortalecer as relações econômicas entre a comunidade  japonesa e a cidade de Guarulhos.

O pré-candidato a prefeito da cidade tem fortes laços com a comunidade japonesa e vê no evento uma oportunidade única para promover o desenvolvimento econômico de Guarulhos. O Festival do Japão é um dos maiores eventos da comunidade japonesa no Brasil, pois reúne milhares de visitantes para celebrar a cultura, a gastronomia e as tradições japonesas.

Para Márcio Nakashima, a participação no Festival do Japão é fundamental para fortalecer nossas relações com a comunidade japonesa e buscar novas parcerias e investimentos que possam beneficiar Guarulhos.

“Queremos mostrar o potencial da nossa cidade e abrir portas para futuras parcerias”, afirmou o parlamentar.

O evento contará com exposições culturais, apresentações artísticas, workshops e uma variedade de estandes de empresas japonesas, oferecendo um ambiente propício para o networking e a negociação de investimentos.

Serviço:

25º FESTIVAL DO JAPÃO
Data: 12, 13 e 14 de julho de 2024
Local: São Paulo Expo Exhibition e Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Horários:

12/07 – sexta – 11h às 21h
13/07 – sábado – 09h às 21h
14/07 – domingo – 09h às 18h

Sobre Márcio Nakashima

Márcio Nakashima, em 2018, foi eleito deputado estadual pelo PDT com 38.081 votos, levando a discussão sobre violência e pessoas desaparecidas para sua campanha. Em seu primeiro mandato, iniciado em 2019, apresentou e aprovou diversas leis, incluindo a de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência. Nas eleições de 2022, foi reeleito com 85.195 votos, novamente como o único deputado do PDT e líder da bancada. Márcio é o parlamentar que mais apresentou propostas em defesa da mulher e das dezenas de projetos de lei de proteção a elas, três receberam sanção do governador e se tornaram leis estaduais. –