Handebol masculino de Guarulhos fatura o bronze nos Jogos Abertos

0
63

Nesta segunda-feira (10) a equipe de handebol masculino do Time Guarulhos venceu Rio Claro por 25 a 22 e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior. A disputa aconteceu no Ginásio de Juquehy, em São Sebastião.
A técnica da equipe, Láusida Góes, falou da felicidade em vencer a partida, depois da derrota apertada na semifinal para Sorocaba por 19 a 18. “A equipe iniciou o jogo cansada e ainda abatida pela derrota de ontem. O primeiro tempo terminou com uma derrota parcial de Guarulhos por 13 a 9 e nossos arremessos ainda não encaixavam. No segundo tempo conseguimos impor nosso ritmo, passamos à frente e abrimos cinco gols. Estamos felizes pela vitória”, comentou.
Atletismo encerra participação com medalhas
A equipe de atletismo do Time Guarulhos terminou sua participação nos Jogos Abertos do Interior com cinco medalhas conquistadas. A competição aconteceu no Ginásio Gringão, também em São Sebastião.

Melissa Rodrigues Lobo da Silva foi campeã no heptatlo e prata no salto em distância, enquanto que Larissa Cristina Costa Silva de Oliveira garantiu o segundo lugar no salto com vara. Pelo masculino, Pedro Henrique dos Santos Aparecido foi campeão no salto com vara e Renato Átila Souza da Câmara garantiu o terceiro lugar no arremesso de peso.
A competição de atletismo, iniciada em 6 de outubro, contou com a participação de mais de trinta cidades. Na classificação final por equipes Guarulhos ficou em 7° lugar, tanto no masculino quanto no feminino. Renato Átila e Cristiane Oliveira foram os técnicos que acompanharam as equipes. –