Desenvolvimento de vacinas é tema da abertura da Semana do Conhecimento 2022

0
83

A Semana do Conhecimento 2022 será aberta nesta segunda-feira (17) e se estenderá até sexta-feira (21) no Adamastor. A palestra “Caminhos Para o Desenvolvimento de Vacinas” é o destaque da cerimônia de abertura às 19 horas. A apresentação será feita por Gustavo Cabral de Miranda, pesquisador na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo para o desenvolvimento de vacinas contra o Sars-CoV-2 (vírus causador da covid-19), Chikungunya, Zika Vírus  e também contra os vírus causadores da dengue.
A Semana do Conhecimento 2022  tem como tema “Bicentenário da Independência: 200 Anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil” e conta com uma extensa programação de oficinas, rodas de conversa, palestras, entre outras atividades.
Para realizar a inscrição prévia  é necessário realizar cadastro online na página semanadoconhecimento.guarulhos.sp.gov.br/2022 e também inscrição no evento desejado. Todas as atividades são gratuitas, mas as vagas são limitadas de acordo com a disponibilidade das salas. –