Operação Cavalo de Aço recupera e apreende veículos no Natal

0
63

A véspera e a celebração de Natal contaram com a mobilização da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos em uma série de intervenções da Operação Cavalo de Aço espalhadas pelo município, em especial nos bairros Cabuçu, Cumbica, Cidade Soberana, Picanço, Vila Galvão e Jardim Ponte Alta, além dos principais centros comerciais da cidade.
A mobilização das equipes recuperou duas motocicletas roubadas, apreendeu uma por adulteração de chassi e recolheu cinco veículos por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito.
O munícipe Flávio da Silva já não tinha mais esperanças de recuperar a motocicleta de sua esposa quando recebeu o comunicado de que o veículo havia sido encontrado pela GCM no Picanço. “Você vê? Encontrada em um dia de Natal. Vocês são pessoas abençoadas, que Deus os proteja sempre”, agradeceu aos agentes.
Operação Cavalo de Aço
A fim de garantir a segurança no fechamento do ano, a Operação Cavalo de Aço se estenderá até o Ano Novo por toda a cidade a fim de identificar veículos roubados e documentos irregulares e também para coibir a perturbação da ordem pública, principalmente quanto aos escapamentos abertos, o que é proibido pela legislação de trânsito por provocar muito barulho. Na ocasião, os demais veículos automotores também poderão ser fiscalizados. –