Flamengo e Coritiba garantem vaga para a próxima fase da Copinha

0
99

Nesta sexta-feira (6) a sede de Guarulhos da Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu seus dois classificados para a fase eliminatória da competição, Flamengo e Coritiba, que chegaram a seis pontos e não podem mais ser alcançados pelos adversários.

Nos jogos desta sexta o Flamengo venceu o São José por 2 a 1, com gols de Matheus Cabral e Ronald pelos donos da casa e Hannyel Santos pelo time gaúcho. Já o Coritiba bateu o Guarulhos por 3 a 2 com gols de Lucas Ronier, Eberth e Diogo para os paranaenses e de João e Renato pelo time guarulhense.

Na próxima segunda-feira (9) Flamengo e Coritiba se enfrentam para definir a liderança do grupo às 13h. O empate favorece os paranaenses por terem um gol a mais de saldo. Guarulhos e São José-RS estão eliminados e cumprem tabela no mesmo dia, às 10h45. As partidas serão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

O autor de um dos gols do Flamengo, Matheus Cabral, falou sobre a vitória da equipe. “Nosso grupo é muito unido, graças a Deus que isso vem acontecendo. São mais de três meses de trabalho e muita garra dessa equipe. Conseguimos a vitória. A gente vem muito entrosado e as coisas têm ocorrido (positivamente)”.

O técnico interino do Coritiba, Reginaldo Nascimento, falou sobre a conquista do primeiro objetivo. “Foi um jogo difícil, como a gente esperava. A tensão estava lá em cima e os jogadores ficaram com a preocupação de resolver muito no imediato e aí teve o campo prejudicando e o adversário motivado. Mas nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a classificação”, disse.

  –