CEU Ponte Alta apresenta gratuitamente a envolvente tragicomédia “Dó Ré Mi Fu” nesta sexta-feira

0
10

Nesta sexta-feira (21), às 19h, o CEU Ponte Alta será palco da envolvente tragicomédia “Dó Ré Mi Fu – O Mundo Fora da Escala”, com entrada gratuita. A peça, protagonizada por Renata Konsso e Marcio Trinchinatto, é indicada para maiores de 16 anos e promete uma experiência teatral intensa e reflexiva.
Com 80 minutos de duração, o espetáculo apresenta seis cenas distintas em que os atores interpretam 12 personagens, explorando temas relevantes e contemporâneos como racismo, traição e violência. As histórias transitam entre a civilidade e a barbárie, com cenários que incluem um apartamento de classe média, uma escola de elite e o escritório de uma construtora.
A música é utilizada como metáfora para expor as dissonâncias da vida, revelando que “nem tudo que reluz é ouro” e explorando a complexidade da natureza humana com humor e poesia. A apresentação faz parte de um projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura), com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos.
CEU Ponte Alta: Rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta.
Fotos: Willian Girarde
19/06/2024
Fotos: Divulgação/PMG