Edição especial do Mulheres que Cantam Kids comemora o Dia das Crianças

0
56

Na próxima sexta-feira (14), às 19h, o Teatro Adamastor recebe especial do programa Mulheres que Cantam, edição Kids, com a participação de quatro meninas cantoras da cidade. Além de celebrar o Dia das Crianças, o programa destaca a expressividade da voz feminina que já começa a despontar em tenra idade. O evento é aberto ao público e conta com transmissão pelo canal do projeto no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg).
A meninada promete fazer bonito com um repertório dedicado aos principais gêneros da música brasileira, do pop ao rock, sem deixar de fora estilos que caem bem no gosto popular, como sertanejo e gospel. Participam dessa edição a cantora Mariana de Souza, conhecida como Mariana Lua Mar, de 12 anos, a cantora, compositora, apresentadora e modelo Lara Vitória, de 11 anos, Yasmin Tung, de 10 anos, e Emanuelly Silva, que tem 11 anos e canta desde os cinco. A apresentação é da cantora Letícia Cruz.
Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o especial Mulheres que Cantam Kids é coordenado pela pianista e compositora Aline Rissuto e integra uma programação de atividades para animar a criançada ao longo do mês de outubro.
Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).
Para conhecer a programação de eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/.
O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, no Macedo. –