Vedacit Vôlei Guarulhos vence Araguari Vôlei e se prepara para o último jogo do ano, dia 20, em casa

0
65

Na noite desta quinta-feira, 15, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o Araguari Vôlei, abrindo a 10° rodada da Superliga Masculina 1XBET. Os donos da casa venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 26/24.

O time guarulhense comandado por Guilherme Novaes, entrou em quadra com Franco (oposto), Lucas Loh (ponteiro), Renato Pato (ponteiro), Rômulo (central), Matheus Alejandro (central), Sandro (levantador) e Filipinho (líbero). O central Babu, que está se recuperando bem de uma lesão na mão direita, foi poupado pelo treinador.

O Vedacit Vôlei Guarulhos aproveitou a vantagem do jogo em casa, a força da torcida e foi com força total, vencendo os três sets: “Feliz com essa vitória e por mais três pontos conquistados, graças a esse total comprometimento da equipe e da nossa torcida. Agora temos alguns dias para trabalhar e estudar o time de Suzano, que vai ser mais um adversário dificílimo e qualificado. Mas esperamos terminar esse ano especial, para o Vedacit Vôlei Guarulhos, com vitória”, avaliou Novaes.

O destaque da partida foi o oposto Franco William, que cravou 27 pontos na partida e se mantém como o maior pontuador da Superliga Masculina, com 243 pontos até o momento: “Fico feliz em ser o maior pontuador e manter essa regularidade, desde o ano passado. Estou muito feliz com esse meu desempenho. Mas essa questão não está no primeiro plano e sim as vitórias e os objetivos da nossa equipe”, comemorou o oposto.

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, disse que o time com mais esses três pontos tem que aproveitar a próxima partida, que também será em casa: “Foi uma vitória super importante que nos coloca na condição confiante de brigar, no último jogo do ano, contra o Suzano. Vai ser um confronto duríssimo e muito pegado, mas já fica aqui a minha convocação para a torcida. Além de comparecerem no nosso Ginásio, convidamos para a ação do Vôlei do Bem, que receberá brinquedos”, convocou Marsili.

O próximo adversário será o Suzano Vôlei, terça-feira, 20, às 20h30, no Ginásio da Ponte Grande. Ingressos já estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 16, através do link disponível pelo Sympla. Haverá a ação de Natal do Projeto Vôlei do Bem e os torcedores poderão doar um brinquedo para a ação beneficente. –