Van do CadÚnico atenderá na UBS Marinópolis no começo de janeiro

0
64

A van do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) estará na UBS Marinópolis (rua Marinópolis, 546, Jardim Presidente Dutra) entre os dias 2 e 13 de janeiro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, para atender interessados em acessar diversos programas sociais, como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e Casa Verde e Amarela. Diariamente serão entregues 60 senhas aos interessados.
Além de funcionar como porta de entrada para o recebimento de benefícios municipais, estaduais e federais, o equipamento também atenderá beneficiários que precisem atualizar um cadastro já existente (informações como endereço, telefone, email e renda).
Para obter o cadastro nos programas os adultos deverão apresentar RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite, caso tenha registro na carteira, Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz), mesmo que não esteja no nome.
Já para o registro de crianças e adolescentes devem ser apresentados RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursa. –