Última semana do Feirão de Negociação da EDP

0
72

O Feirão de Negociação da EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte termina nesta semana. Os clientes que estão com faturas em atraso poderão negociar os débitos até o dia 30 de dezembro, com vantagens e descontos.

Entre as facilidades estão o parcelamento do débito em até 36 vezes, a entrada reduzida e o pagamento com descontos de até 100% nos juros e correções monetárias. A negociação pode ser feita pela internet, no www.edponline.com.br ou pela Central de Atendimento 0800 721 0123.

As vantagens são oferecidas para consumidores residenciais e rurais.

Para realizar o acordo presencialmente, em uma das Agências de Atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

Clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica

As famílias que estão incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Negociação sem sair de casa

Os clientes possuem ainda a oportunidade da realização de acordos sem sair de casa, utilizando os canais de atendimento pelo site www.edponline.com.br, pelo aplicativo EDP Online ou pela Central de Atendimento 0800 721 0123. A empresa mantém um contato via Whatsapp, por meio do número 11 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

ANOTE

Feirão de Negociação da EDP

Data: Até 30 de dezembro

Locais: Agências de Atendimento presencial, pelo site www.edponline.com.br, aplicativo EDP Online e pela Central de Atendimento 0800 721 0123 ou WhatsApp: 11- 93465-2888

 

 

  –