UNG reconhece comunicadores de Guarulhos e Alto Tietê

0
1

A UNG (Universidade Guarulhos) realizou a cerimônia de entrega da Menção Honrosa Sociedade, Paz e Educação 2026 na quarta-feira, 25 de outubro.

Premiação reconhece profissionais da comunicação

A quarta edição da premiação, realizada pela UNG, teve como objetivo homenagear comunicadores de Guarulhos e do Alto Tietê, destacando o trabalho desenvolvido na imprensa local. Durante o evento, o jornalista Wellington Alves, diretor dos portais GRU Diário, Arujá Repórter e Itaquá Repórter, foi um dos homenageados com a Menção Honrosa.

Importância da comunicação regional

A cerimônia foi conduzida pelo diretor da UNG Itaquaquecetuba, professor Marcelo Rosa Santos, que enfatizou o papel fundamental desempenhado pelos profissionais de comunicação na sociedade.

“Esta é a quarta edição do prêmio aos comunicadores de Guarulhos e do Alto Tietê. O trabalho ético e comprometido de vocês se torna cada vez mais valioso. Vocês são agentes da comunicação e pontes entre a sociedade e a população. Muitas vezes, são a voz daqueles que não têm voz”, afirmou o professor.

Wellington Alves expressou gratidão pelo reconhecimento e destacou a relevância da valorização da imprensa regional.

“Agradeço à UNG pelo reconhecimento ao nosso trabalho mais uma vez. Valorizar o jornalismo de Guarulhos e do Alto Tietê é uma forma de fortalecer a imprensa local”, declarou.

A premiação busca reconhecer e incentivar profissionais que contribuem para a produção de informação pública e o fortalecimento da comunicação na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here